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O serviço de Segunda Opinião Médica permite-lhe obter o parecer dos melhores especialistas internacionais para o seu caso.

Estas são algumas situações em que pode utilizar o serviço:


Está com dúvidas em relação ao seu diagnóstico ou tratamento? 
Foi-lhe diagnosticada uma doença grave e precisa de uma segunda opinião? 
Quer conhecer todas as alternativas antes de realizar uma cirurgia ou tratamento?  
Acha que a informação que tem não é suficiente para tomar uma decisão?

O objetivo do serviço é oferecer-lhe tranquilidade e segurança na decisão do melhor tratamento a seguir. O serviço proporciona uma reanálise do diagnóstico e do tratamento, identifica tratamentos alternativos, e fornece recomendações específicas sobre a patologia, através dos melhores especialistas nacionais e internacionais. 

Durante todo o processo será guiado por um médico da equipa da Teladoc Health que auxiliará a rever a história médica do seu caso e as evidências médicas complementares necessárias para obter o melhor resultado do serviço.

 

 

Segunda Opinião Médica

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Contacto Médico

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Quem pode utilizar?

Os clientes MAPFRE com acesso ao Programa Cuidamos de Ti, podem utilizar este serviço gratuitamente, sempre que precisarem.

O Serviço de Segunda Opinião Médica está direcionado para a avaliação de casos relativos a doenças graves ou complexas, sendo as mais frequentes as doenças oncológicas (cancro), problemas de saúde que requerem intervenções cirúrgicas, patologias neurológicas, pediátricas e reumatológicas, entre outras.

 

 

Como funciona?

Selecione a forma de contacto (telefone ou e-mail) e complete o formulário.

A Equipa Médica entrará em contacto para lhe explicar o processo.

    • 1.

      Reanálise da Informação:

      A partir do momento que o Serviço é autorizado, a Equipa Médica  iniciará o processo de reanálise da informação necessária.

    • 2.

      Análise dos Relatórios médicos:

      Um Comité Clínico realizará a revisão inicial dos relatórios médicos e das evidências disponibilizadas.

    • 3.

      Seleção dos especialistas:

      Um Comité Clínico fará uma seleção dos médicos especialistas com maior experiência na sua patologia, a nível mundial.

    • 4.

      Análise do caso:

      A Equipa Médica  enviará o caso aos especialistas selecionados e manterá contacto telefónico para comentar as particularidades do caso consigo e/ou com o seu médico assistente.

    • 5.

      Elaboração do Relatório:

      A Equipa Médica realizará o relatório baseado na opinião dos especialistas consultados.

    • 6.

      Apresentação do Relatório:

      A Equipa Médica enviar-lhe-á o relatório e responderá a qualquer dúvida, sua ou do seu médico assistente.

 

 

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